Uma das principais virtudes da LCD Condomínios é se manter sempre atualizada, buscando oferecer o melhor serviço aos condomínios que atende. Focada nisso, nos últimos meses, trabalhamos no desenvolvimento de uma ferramenta que vai facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos clientes.

                Através do site agenciavirtual.lcdcondominios.com.br e do app LCD, será possível acompanhar o seu condomínio e desfrutar de todos os serviços, a hora que desejar !

Informações Administrativas

Atas, editais, comunicados, Regulamento Interno, Convenção e documentos diversos;

Informações Financeiras

Balancetes, relatório de inadimplência (síndico) e controle de seus pagamentos;

Reserva de espaços do condomínio

Facilidade nas reservas com controle total das particularidades de locação;

Boleto virtual

Receba avisos sempre que seu boleto for disponibilizado para pagamento;

2ª via do boleto e emissão após o vencimento

Facilidade em caso de perda de prazo de pagamento e/ou extravio;

Débito em conta

Evite atrasos, cadastre seu boleto em débito em conta. Convênio com os principais bancos;

Imprimir boletos (síndico/gestor)

Impressão dos boletos de qualquer condômino;

Leituras água / gás / outros (síndico / gestor)

Espaço para lançamentos das leituras e/ou outras cobranças necessárias;

Conheça as ferramentas que disponibilizamos para você, gerando ainda mais facilidades para o seu dia a dia !

Telefones Úteis

É um espaço para cadastramento de telefones importantes do condomínio e gerais. Ex: portaria, síndico, bombeiros, SAMU.

O objetivo é facilitar aos condôminos acesso fácil as informações de empresas e/ou profissionais que atuam no condomínio ou de serviços públicos.

Já constam como informações fixas os contatos da empresa Talto, responsável pelo suporte ao aplicativo e os contatos da LCD Condomínios.

O síndico poderá gerenciar de acordo com o que julgar ser informações necessárias.

Enquetes

Esta ferramenta é um canal de interação entre síndico e condôminos, possibilitando identificar suas necessidades e opções, norteando a gestão e contribuindo na tomada de decisão.

O sistema permite cadastro de no mínimo duas opções de respostas e no máximo cinco, podendo ainda ser definido o tempo que a enquete ficará disponível. Após criação da enquete, automaticamente todos os condôminos cadastrados junto a LCD receberão um aviso para que possam interagir, o síndico poderá efetuar o envio (de forma automática ou manualmente) do resultado a todos os cadastrados, independente de terem respondido a enquete.

Circulares

É um serviço digital para envio de circular em poucos cliques;

O objetivo é possibilitar uma interação da gestão do condomínio com seus condôminos, sem a necessidade de utilização dos serviços da administradora, principalmente em casos urgentes. O síndico, ou quem designar, poderá criar a circular, bem como enviar um teste para seu e-mail a fim de conferência. É possível programar a data do envio, que ocorrerá de forma automática para todos os condôminos cadastrados junto a LCD.

Fale com o Síndico

Está ferramenta é um canal de comunicação exclusivo entre condôminos e administração.

O sistema permite interação ágil e principalmente centralizada, além de oferecer opções do “motivo” da abertura do chamado, como por exemplo, “reclamações”, “elogios”, etc, possibilitando filtros de pesquisa futura, entre elas: número de interações para determinado assunto e número de interações de determinado condômino.

Síndico poderá solicitar que subsíndico e/ou conselheiros visualizem.