Informações Administrativas
Atas, editais, comunicados, Regulamento Interno, Convenção e documentos diversos;
Informações Financeiras
Balancetes, relatório de inadimplência (síndico) e controle de seus pagamentos;
Reserva de espaços do condomínio
Facilidade nas reservas com controle total das particularidades de locação;
Boleto virtual
Receba avisos sempre que seu boleto for disponibilizado para pagamento;
2ª via do boleto e emissão após o vencimento
Facilidade em caso de perda de prazo de pagamento e/ou extravio;
Débito em conta
Evite atrasos, cadastre seu boleto em débito em conta. Convênio com os principais bancos;
Imprimir boletos (síndico/gestor)
Impressão dos boletos de qualquer condômino;
Leituras água / gás / outros (síndico / gestor)
Espaço para lançamentos das leituras e/ou outras cobranças necessárias;
Conheça as ferramentas que disponibilizamos para você, gerando ainda mais facilidades para o seu dia a dia !
Telefones Úteis
É um espaço para cadastramento de telefones importantes do condomínio e gerais. Ex: portaria, síndico, bombeiros, SAMU.
O objetivo é facilitar aos condôminos acesso fácil as informações de empresas e/ou profissionais que atuam no condomínio ou de serviços públicos.
Já constam como informações fixas os contatos da empresa Talto, responsável pelo suporte ao aplicativo e os contatos da LCD Condomínios.
O síndico poderá gerenciar de acordo com o que julgar ser informações necessárias.
Enquetes
Esta ferramenta é um canal de interação entre síndico e condôminos, possibilitando identificar suas necessidades e opções, norteando a gestão e contribuindo na tomada de decisão.
O sistema permite cadastro de no mínimo duas opções de respostas e no máximo cinco, podendo ainda ser definido o tempo que a enquete ficará disponível. Após criação da enquete, automaticamente todos os condôminos cadastrados junto a LCD receberão um aviso para que possam interagir, o síndico poderá efetuar o envio (de forma automática ou manualmente) do resultado a todos os cadastrados, independente de terem respondido a enquete.
Circulares
É um serviço digital para envio de circular em poucos cliques;
O objetivo é possibilitar uma interação da gestão do condomínio com seus condôminos, sem a necessidade de utilização dos serviços da administradora, principalmente em casos urgentes. O síndico, ou quem designar, poderá criar a circular, bem como enviar um teste para seu e-mail a fim de conferência. É possível programar a data do envio, que ocorrerá de forma automática para todos os condôminos cadastrados junto a LCD.
Fale com o Síndico
Está ferramenta é um canal de comunicação exclusivo entre condôminos e administração.
O sistema permite interação ágil e principalmente centralizada, além de oferecer opções do “motivo” da abertura do chamado, como por exemplo, “reclamações”, “elogios”, etc, possibilitando filtros de pesquisa futura, entre elas: número de interações para determinado assunto e número de interações de determinado condômino.
Síndico poderá solicitar que subsíndico e/ou conselheiros visualizem.